Com um currículo pessoal e profissional pautado na vida ilibada e combate às injustiças sociais, o pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PV), vem ganhando destaque na Paraíba onde prega a renovação política para a Câmara Federal e caso eleito, nas eleições de outubro, seu mandato será centrado no combate à corrupção, à violência e implantação de novas práticas políticas em benefício do povo da Paraíba.

Geraldo Amorim foi vereador por dois mandatos consecutivos em João Pessoas, mas se recusou ir para a terceira disputa por entender que os mandatos eletivos no Brasil devem ser alternados por respeito à democracia. Durante cinco anos, Amorim foi secretário de Segurança Pública da capital do estado no governo do prefeito, Luciano Cartaxo, onde ele [Geraldo] foi um dos melhores secretários, na área, entre todas as capitais do nordeste.

Ao lado de Luciano Cartaxo e do pré-candidato ao governo do estado pelas oposições, Lucélio, Geraldo Amorim realiza visitas em pré-campanha pelo estado inteiro sempre pregando seu objetivo rumo à Câmara federal. “ Vejo que o Brasil precisa mudar, entendo que o povo de nosso estado clama por uma renovação política e de agentes públicos comprometidos com o combate à corrupção, a violência e novas práticas para a melhoria de vida de todos nós,” disse Amorim à reportagem.

O modelo de legislar que, Geral Amorim, pauta para seu potencial mandato na Câmara federal vem despertando o interesse de entidades de classe, lideranças políticas e grande parte do eleitorado paraibano. Seu projeto está sendo bem aceito tanto nas maiores  cidades do estado como nos pequenos municípios do litoral ao sertão. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

1 Deixe Seu Comentário

  1. Político de moral e conduta ilibada esse merece uma vaga na camara federal

    ResponderExcluir