A pré-candidatura de Dra. Paula Francinete (PP), ganha  espaço no estado da Paraíba pelos inúmeros serviços prestados que ela tem. Sua pré-campanha garante forças para chegar à ALPB nas eleições de outubro. Além dos apoios Dra. Paula também amplia espaço com dobradinhas políticas com pré-candidatos a deputado federal. Dessa vez, Paula alargou sua base fechando uma dobradinha na cidade de Marizopólis com o pré-candidato a deputado federal Leonardo Gadelha

Cogitado para disputar as eleições em 2020 no município de Marizópolis, o radialista Silvano Dias já caiu em campo e anda articulando apoios para Paula e Leonardo no município, a Pré-candidata já conta com o apoio do Vereador e presidente da Câmara Derval Olímpio, Silvano é um dos articuladores da Campanha de Dra. Paula na região, o radialista é primo do presidente e homem de confiança de Derval, o mesmo já articulou aproximação de Derval e Paula, e agora Silvano articula aproximação do pré Candidato Leonardo com Derval Olimpio.

Já se comenta nos bastidores da política Marizopolense que o presidente da casa legislativa daquele município estará embarcando na caravana e poderá a qualquer momento anunciar apoio à pré-candidatura de Leonardo Gadelha, já que o presidente declarou apoio a Dra Paula poderá ser o ápice para a dobradinha de Paula e Leonardo naquele município.

Paula agradeceu ao radialista Silvano pelo empenho que ele vem prestando a sua pré-candidatura e fica bastante satisfeita pela concretização da dobradinha para trabalhar pela Paraíba na Assembléia e na câmara federal.

Por Alex Gonçalves, Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu