A pré-candidata a deputada estadual, Dra. Paula (PP), intensifica sua pré-campanha e amplia apoios políticos em quase todos os municípios do Alto Sertão, além de contar com suporte de lideranças nas maiores cidades da Paraíba como Campina Grande e João Pessoa.   

Dra. Paula ganhou a confiança da população ao mostrar como se consegue melhorar a vida das pessoas, na área da saúde, quando foi secretária de saúde Cajazeiras. Ela   pediu  exoneração do cargo em abril para disputar uma vaga na ALPB. Nos últimos dias ela  vem conversando com lideranças, movimentos sociais e representantes de diversos segmentos da sociedade.

No início desta semana ela visitou as cidades de Nazarezinho e Marizópolis, no  Alto sertão da Paraíba. Em  Nazarezinho  Paula visitou o vereador Dayson Vieira (PTB),  Zé Lins e Lindalvo e prestigiou o tradicional campeonato de futebol do “trabalhador”.

Já na cidade de Marizópolis foi a vez do suplente de vereador Gerailton Marcelino (PP), o qual também passou a intensificar  a pré-candidatura da primeira dama de Cajazeiras.

O nome de Dra. Paula vem sendo muito lembrado em todo o Alto Sertão. As fortes influências no meio político e na área da saúde, tem feito com que Paula se destaque no meio político e continue firme rumo à Assembleia Legislativa do Estado nas eleições deste ano.

Ao lado do esposo e prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, Dra. Paula vem intensificando suas visitas nas comunidades e nos municípios da região de forma que estas andanças vem dando um resultado muito positivo ao seu projeto.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu