A Secretaria Municipal Ação  Social de Monte Horebe, em parceria com a Prefeitura Municipal,  realizou nesta sexta-feira (11), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento que concentrou centenas de Mães foi realizado no centro social da cidade. Mais de 300 mulheres estiveram presentes.

Além do prefeito Marcos Eron (PMDB), esteve presente  a primeira dama do município e atual Secretária de Ação Social, Claudiana Alves, além de várias outras autoridades destacando-se  entre elas a sub-secretária de Ação Social Dra. Ionara, Saraiva e vereadores, a exemplo de  Valtire Silva.


Na abertura do evento, a primeira dama do município, Claudiana Alves deu boas vindas a todas as Mães presentes e agradeceu a todos que colaboraram para que a festa fosse realizada, destacando o empenho do prefeito e também da sua equipe.

Marcos Eron disse que a intenção é promover  um encontro para saudar as Mães, que são guardiãs das famílias e que merecem todo o carinho e respeito. “O intuito da administração é proporcionar alegria as Mães com uma festa linda, pois as Mães são sagradas e nada mais justo que oferecer esta homenagem, proporcionando um pouco mais de alegria.

O evento foi regado a músicas regidas pelo maestro Edilson Ferreira. Grupos de oficinas do CRAS realizaram várias apresentações a exemplo do grupo de Balé Mirim e do grupo da melhor idade.
Durante as homenagens foram entregues pelo menos 40 kits  a mães gestantes inscritas no programa Criança Feliz promovido pela Secretaria  de Ação Social, por meio do CRAS, outras centenas de brindes foram  sorteados entre todas as mães.

Este é o segundo ano consecutivo que o prefeito Marcos Eron Realiza o evento. Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017,o prefeito implantou no calendário do município a realização do evento que já virou tradição.




Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu