Em um evento bastante prestigiado por lideranças políticas e pessoas do povo, o governador do Ceará, Camilo Santana autorizou nesta segunda-feira (7), no palácio da Abolição em Fortaleza, a ordem de serviço para construção e pavimentação da estrada que liga a BR-116 [município do barro] até o estado da Paraíba, no município de São José de Piranhas.

A rodovia passa pelas comunidades de Cuncas e Prazeres até chegar ao território paraibano em terras que pertencem ao município de São José de Piranhas. A rodovia cearense vai se encontrar com a PB-366, que foi construída até a divisa do Ceará pela empresa, Queiróz Galvão.

No ato solene da assinatura da ordem de serviço estiveram presentes o deputado  estadual do Ceará, Gony Arruda, o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, o Governador Camilo Santana e centenas de pessoas.

O ex-candidato a prefeito do Barro, Dr. Jeorge Feitosa esteve no evento, destacou a importância da obra e valorizou o empenho de seus aliados. “Graças ao empenho do Deputado estadual Gony Arruda, do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque e do nosso Governador Camilo Santana, que não pouparam esforços para que esse sonho fosse realizado. Parabéns às comunidades de Fazenda Nova, Cuncas, Prazeres e a toda população barrense.” Concluiu Dr.Jeorge. 
Durante assinatura da ordem de serviço.
Por Alex Gonçalves 
Tribuna 
Atualizada às 19h47

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu