O presidente da Câmara de vereadores de Carrapateira, Moacir Batista, os demais vereadores, Clerinston Vieira, Marcos Antonio, Citônio, Serafim Cavalcanti, Francisco Batista, Kleylson Galdino, Thuana Pereira , e o ex-prefeito André Pedrosa  solicitam do governo do estado a recuperação e reforma da Estacão de Tratamento de Água (ETA), da Cagepa, na cidade.  O pedido leva em conta a recuperação da antiga adutora e a construção de novo sistema adutor que será implantado para atender a população.

Os serviços da ETA vão contemplar a melhoria do decantador e filtros que estão parados desde 2013 devido ao colapso de água em Carrapateira provocado pelas secas. “É necessário a manutenção do sistema antigo para acabar com o sofrimento do nosso povo que vivem carregando latas d´água na cabeça ou em animais.” Disse Moacir.

O documento foi recebido pelos deputados Jeová Campos e Gervásio Maia e entregue ao governador Ricardo Coutinho que deverá autorizar os serviços por intermédio da Cagepa.

Por Alex Gonçalves 
Tribun
Atualizada 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu