O senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu nesta terça-feira (22), em seu gabinete, dezenas de Prefeitos paraibanos que estão em Brasília para participarem da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, aberta na segunda-feira (21) e que prossegue até esta quinta-feira (24).

Estiveram com Lira os prefeitos Paulo Dalia, de Juripiranga; Aron, de Itatuba; Kiko, de Caaporã; Marcos Alves, de Salgadinho; Roberto Bayma, de Bom Jesus; Dedé de Zé Cândido, de Poço Dantas; Dr. Bosco, de Uiraúna; Didiu, de Pirpirituba; Senhor, de Desterro; Dr. Aílton, de Tavares; Célia, de Logradouro; Marcelo Monteiro, de Lucena; Rosalba, de São José de Bonfim; Zezé, de Santa Luzia; Cláudio Madruga, de Gurinhém; George Coelho, de Sobrado; Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro; Sandro Moco, de Camalaú; Elias Costa, de Jacaraú; e Célio, de São João do Tigre.

A comitiva recebida por Lira também era composta de vários Vice-Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e lideranças políticas de diversas cidades paraibanas.
Nesta quarta-feira (23), Raimundo Lira fará uma exposição para os Prefeitos paraibanos sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC-29/2017), de sua autoria, que aumenta a receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em 1% no mês de setembro, para as Prefeituras, uma ação direta e de grande valia para os gestores municipais.

Em seguida, Lira participa de sessão da Câmara dos Deputados em homenagem ao ex-Deputado Federal Rômulo Gouveia, falecido recentemente. Após a sessão, o Senador oferecerá um almoço aos Prefeitos paraibanos que estão participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Prefeitos ao lado de Lira em Brasília

Tribuna
Via- assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu