A Prefeitura de Monte Horebe junto com a Secretaria de Educação realizou diversas atividades voltadas para as mães que comemoraram, com uma vasta programação, o dia tão especial, o Dia das Mães, que aconteceu neste dia 12 de maio. Foi uma programação intensa em várias escolas da zona rural e na cidade.

A secretária de Educação, professora Marcia Nogueira, acompanhou a programação representando o prefeito, Marcos Eron (PMDB). As mães horebenses presentes receberam diversos brindes, participaram de brincadeiras enquanto professores e diretores  realizaram homenagem as mamães. Muitas se emocionaram com os slides com belas  mensagens, algumas delas encheram os olhos d'água. “Muito linda foi a festa, todas as escolas estão de Parabéns pela ornamentação e organização”. Concluiu a secretária.

Confira como foi a programação
A programação com homenagens se iniciou na sexta-feira (11), com um café da manhã nas escolas do Distrito de Santa Fé- Jonas de Sá Ramalho e na EMEIF Idelfonso Manuel do Nascimento, no sítio Pinga. Sítio Pinga.

Ainda na sexta-feira, foi oferecido um almoço para as mães da EMEIF Santa Terezinha do sítio Capim.
O dia da sexta foi finalizado com  um jantar em homenagem as mães da EJA da escola,  Idelfonso Manuel do Nascimento, sítio Pinga.

No sábado (12),  data magna para as mamães, as homenagens continuaram  com um café da manhã para as mães da EMEIF, José Dias Guarita, anexo - Creche e Venâncio.

As homenagens finalizaram na tarde do sábado com um chá da tarde oferecido as mães da EMEIF José Dias Guarita- sede. Veja imagens. 
Escola do sítio Pinga

 Evento na escola do sítio Pinga  
Escola do distrito de Santa Fé
 
Escola do distrito de Santa Fé

Distrito de Santa Fé

Escola do sítio capim

Escola do sítio Capim


Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu