Cajazeiras- Faltando pouco menos de 40 dias para as festividades juninas, a cidade de Cajazeiras ainda não sabe ao certo como será a programação do 'Xamegão' festa tradicional realizada pela Prefeitura Municipal há quase 30 anos.

De acordo com assessores diretos do prefeito José Aldemir (PP), o gestor corre contra o tempo para conseguir recursos de empresas parceiras e economizar em alguns setores para que uma verba própria seja viabilizada para contratação de atrações musicais, pagamento de festival de quadrilhas, estrutura de som, palco, banheiros químicos e gastos com infra estrutura da Praça de Eventos.

Segundo informações, até o fim de maio toda a programação será anunciada de forma oficial. A dupla 'Os Nonatos' já teria fechado contrato e seria a primeira das atrações juninas da terra da cultura.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu