Preocupado com a situação da recém inaugurada   Rodovia estadual 384 que liga os municípios de Carrapateira a São José de Piranhas,  o vereador e presidente da Câmara de Carrapateira, Moacir Batista, entregou ao DER- Departamento de Estradas de Rodagem, em Cajazeiras, o ofício n° 017/2018 pedindo com urgência a manutenção da referida via.

Recebido pelo departamento competente, Moacir explicou que a Rodovia é muito movimentada e, em virtude das fortes chuvas dos últimos dias, o mato da lateral da pista cresceu e abriram-se buracos no asfalto. O parlamentar pede, em nome da Câmara, o roço e a recuperação da malha viária. “Solicitei que sejam realizados os reparos emergencialmente com o propósito de prevenir até mesmo acidentes”, afirma. Moacir.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu