A estudante escolhida para ser a Jovem Senadora pela Paraíba, Maria Eduarda Pereira de Oliveira, e a professora orientadora, Márcia Suzette de Sousa França Rolim, receberam a maior honraria do legislativo piranhense, a comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’, em Sessão Solene realizada na noite dessa quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São José de Piranhas.

O vereador Celso Gonçalves, do PCdoB, foi o autor da propositura. O parlamentar indicou a outorga às homenageadas por representarem o município em nível estadual e em Brasília.
O presidente da Casa Francisco Aurélio Cavalcante, Judivan de Lima (PTB), fez questão de lembrar que até ontem apenas três pessoas foram contempladas com a mais alta comenda entregue pela Casa legislativa. “Nós temos um cuidado muito grande para que somente alguém com grande feito ou merecimento receba essa homenagem”, ressaltou.

A comenda ‘Antônio Leopoldino de Oliveira’ é uma homenagem instituída pela Câmara Municipal para premiar o mérito cívico do cidadão ou cidadã que, em São José de Piranhas, se destaca pelo saber, relevância dos serviços prestados à coletividade, dedicação à causa do Município e ao serviço público da cidade.

A estudante Maria Eduarda, da Escola Estadual de Curso Normal em Nível Médio São José, da cidade de São José de Piranhas, foi escolhida para representar a Paraíba no programa Jovem Senador 2017. A Paraíba foi o quinto Estado em número de inscritos.

Tribuna
Via- Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu