Foi aprovado, por unanimidade pela Câmara de vereadores de São José de Piranhas  nesta quinta-feira (17),  o projeto de lei 049/2018, de autoria do vereador, Celso Gonçalves (PCdoB) que concede, aos piranhenses doares de sangue e medula óssea, desconto de 50% em quaisquer atividades de lazer, cultura e entretenimento. O projeto foi encaminhado ao poder executivo para ser sancionado pelo prefeito, Chico Mendes (PSB).

A meia-entrada, sem distinção de horário ou data, será para espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, em cinemas, feiras, exposições, festa de boiadeiro, zoológicos, pontos turísticos, estádios, atividades sociais, recreativas, culturais e esportivas em São

Para usufruir do benefício é necessário apresentar a carteira de identificação de doador. Os doadores de sangue devem ser cadastrados nos hemocentros e nos bancos de sangues dos hospitais.
 
Os doadores de medula óssea têm que ter inscrição no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (Redome) ou apresentarem declaração expedida por qualquer órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu