Após acabar a gasolina nos postos de combustíveis de São José de Piranhas, a preocupação agora é com o gás de cozinha.  Em alguns pontos de revenda, o gás acaba nesta segunda-feira (28).

Um dos donos de pontos de revenda de gás, da cidade, disse ao Tribuna que a procura por botijão de gás aumentou nos últimos três dias e muitas pessoas até procuram estocar botijões cheios, mas não tem o pedido aceito por que falta vasilhames [os consumidores querem comprar sem o vasilhame, mas os revendedores recusam]. A questão do gás é mais preocupante, pois a maioria das pessoas não tem botijão de reserva.

Mesmo escasso e com o aumento da procura, o botijão de gás de cozinha da marca ‘Nacional Gás’ não alterou o preço e continua valendo R$ 65 em São José de Piranhas. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu