Os três vereadores de oposição ao  governo do prefeito, Chico Mendes (PSB), de São José de Piranhas votaram contra o projeto de lei que autoriza a Prefeitura efetuar a compra de sete veículos 0km.
 
O projeto nº 050 de 15 de maio de 2018 dar  aval para a Prefeitura comprar, por meio de licitação,  01 micro-ônibus para a secretaria de saúde. 02 ambulâncias [sendo uma grande e uma pequena], 01 van. 02 veículos de 07 lugares e 01 carro popular de 05 lugares.

A atitude dos vereadores de oposição irritou o vereador, Milano Araújo, que publicou nas redes sociais um desabafo em desfavor dos três parlamentares que seguram o grupo de oposição local.  “Fica a pergunta: É falta de leitura? falta de entendimento? Ou falta de compromisso? dos vereadores de oposição de São José de Piranhas? Tirem suas próprias conclusões,” disse Milano. 

Mesmo com os três votos contrários ao projeto, o documento foi aprovado por 7 votos contra três. Os vereadores que votaram a favor da compra dos veículos são. Milano Araújo, Whashington Vieira, Eugênio Cavalcanti, Zé Nildo, Celso Gonçalves, Ronaldo Cunha e Bonaldo Dias.  O presidente da Câmara Judivan de Lima não precisou exercer seu direito de voto, mas se mostrou a favor do projeto e parabenizou o prefeito pela iniciativa.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu