A vice-governadora da Paraíba Lígia Feliciano (PDT), vai lançar neste sábado(16) a sua pré-candidatura ao governo do estado, com a presença do presidenciável Ciro Gomes(PDT). O evento está marcado para acontecer às 10 horas da manhã, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

Antes do encontro político, Ciro concederá uma entrevista coletiva a imprensa onde falará sobre a escolha do seu partido ao apoiar o nome de Lígia Feliciano como pré-candidata na Paraíba.
Para Lígia, a vinda de Ciro injeta mais ânimo na sua pré-campanha.

“Eu ouvi muitas paraibanas e paraibanos antes de tomar esta decisão. Eu represento a continuidade deste governo, sei onde estão os erros e sei como podemos avançar. O apoio do meu partido e do pré-candidato a presidência da República, Ciro Gomes, só me dá mais ânimo para seguir em frente”, afirmou.

O evento é aberto ao público. À tarde Ciro vai a Campina Grande, onde concederá entrevista coletiva e visitará o Maior São João do Mundo no Parque do Povo.

Por Alex Gonçalves 
Com Anderson Soares 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu