O pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PV) passará as festas de São Pedro no Sertão do estado ao lado do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV). Amorim visitará sua terra natal, São José de Piranhas, na quinta-feira (28), onde participa de forró na zona rural e fará visitas a cabos eleitorais e reuniões para fortalecer apoios no município.

Na sexta-feira (29), Geraldo Amorim, ao lado de Lucélio Cartaxo, e outras lideranças políticas, estará em Itaporanga onde acontece o maior São Pedro da Paraíba o qual contará com grandes atrações musicais, a exemplo de Felipão Moral, Bob Léo Mercadoria, Saulo Lacerda e Forró da Lamparina.

Amorim vem percorrendo toda a Paraíba pregando seu projeto de renovação e mostrando a importância de mudança para o cenário político paraibano, principalmente na Câmara Federal.


Apoios no Sertão-  Os mais recentes apoios no Alto Sertão, em prol da pré-candidatura de Geraldo Amorim, são com lideranças da cidade de Aguiar, Vale do Piancó. Os apoios foram fechados com dois vereadores e seus grupos políticos.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política  
Atualizada há 5 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu