A população da cidade do Barro-CE,  está denunciando o descaso da Prefeitura em relação ao grande número de animais pastando em praças públicas da cidade e dos conjuntos habitacionais. Segundo moradores, vários animais estão ocupando as praças e destruindo o patrimônio público. Nesta imagem é possível ver vacas e bezerros, transitando livremente, ao lado do hospital municipal.

Além do perigo para motoristas e pedestres, a sujeira deixada por vacas, cavalos, entre outros bichos, tem causado transtornos em alguns locais da cidade cearense e tem aumentado o risco de doenças, alegam os moradores.
 
Alguma pessoas ainda relataram ao Tribuna10 que os animais  estão perambulando pelas ruas por que a cidade está mal conservada com áreas cobertas de matos e com sérios problemas de infraestrutura, a exemplo de esgotos a ceu aberto.

A reportagem tentou falar, por telefone, com o prefeito Marquinélio, mas não foi possível. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu