Se antes o PSC estava bem próximo de fechar uma aliança com o MDB de José Maranhão, a sinalização dos últimos dias apontam um claro direcionamento do PSC da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

A ausência de Maranhão no evento de lançamento da pré-candidatura do Senado, revela o distanciamento do partido. Maranhão chegou a anunciar o apoio do PSC à sua pré-candidatura, fato negado por Marcondes Gadelha.

Questionado sobre o apoio do PSC a Maranhão, Gadelha disse que o momento é de fortalecer as pré-candidaturas do partido e que vai trabalhar pela união das oposições, tese que sepulta a candidatura de Maranhão.

Além disso, a decisão do Solodariedade do deputado Bruno Cunha Lima em apoiar o PV, aproxima mais o PSC de Lucélio, já que tanto Manoel Júnior quanto Bruno já haviam declarado que os dois partidos caminharão juntos.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu