O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas das Câmaras Municipal de São José de Piranhas e Carrapateira relativas ao exercício financeiro de 2017.  O presidente da Câmara de Carrapateira, Moaci Batista, e o da Câmara de São José de Piranhas, Judivan de Lima, comemoraram as aprovações ao lado do advogado, Dr. Fábio.  As contas foram analisadas na sessão plenária de quarta-feira (6).
 
Moaci Batista,  se destaca pelo compromisso fiel de cumprimento da Lei da Transparência. O presidente comemora a aprovação e promete continuar trabalhando dentro da legalidade e em prol do diálogo entre os órgãos fiscalizadores e o executivo municipal.
 
Já o presidente da Câmara de São José de Piranhas, Judivan de Lima,  afirma que o mérito é de toda a equipe que trabalha com ele na Casa Legislativa piranhense.

Após os resultados, Moaci e Judivan posaram para foto ao lado do advogado, Dr. Fábio. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu