A Prefeitura de São José de Piranhas realiza na noite desta segunda-feira (4), às 19h, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a realização da obra de pavimentação, à paralelepípedo, do bairro Dom Dom Palitot [por trás do hospital] e outras localidades. Ao todo serão 15 ruas a receberem o serviço, na cidade e no distrito de Bom Jesus. Esses locais foram previamente estudados e o município constatou a necessidade do serviço.

Essas ruas fazem parte do pacote de obras de pavimentação a ser realizado pelo município, no governo do prefeito Chico Mendes (PSB). Ao todo será investido aproximadamente R$ 1,2 milhão. As obras serão executadas pela empresa Engemec, ganhadora da licitação.

“Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe, essas obras só serão realizadas porque nós temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas”, afirmou o prefeito. A solenidade será realizada ao lado do cartório eleitoral, antiga casa da juíza.

A Prefeitura e a Câmara de vereadores de São José de Piranhas lançaram convite a toda população para prestigiar à solenidade. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu