O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB),  assinou na noite desta segunda-feira (4), a ordem de serviço para a pavimentação de 19 ruas na cidade e no distrito de Bom Jesus. Centenas de moradores participaram do ato solene que contou, também,  com a presença de secretários, vereadores e pessoas do povo.

A pavimentacão vai beneficiar todo o conjunto Dom Dom Palitot, área que a obra  foi prometida há pelo menos 16 anos e virou promessa não cumprida por gestores anteriores. Um dos moradores mais idosos do bairro, seu Otacílio, agradeceu ao prefeito Chico Mendes pela obra e exaltou a competência do gestor. “Outros prometeram e nunca cumpriram, Chico Mendes não prometeu e está fazendo,” disse.

A empresa responsável pela execução do caalçamento é a Engemec que, inclusive, já começou os trabalhos. Ao todo estão sendo investido quase  Um Milhão e Trezentos Mil Reais. 

Pavimentacão asfáltica- O prefeito Chico Mendes disse, durante discurso, que   nos próximos 15 dias fará outra solenidade para dar a ordem de serviço para pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade.
 
Investimento na educação- O prefeito ainda informou que vai investir R$ 1 milhão para climatizar e melhorar a estrutura de todas as escolas municipais.

13º salário- Para os servidores municipais Chico Mendes anunciou que dia 10 de junho, a Prefeitura vai efetuar o pagamento da primeira parcela do 13° dos servidores.
Chico Mendes discursa para centenas de pessoas

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu