Parte da imprensa da Paraíba destaca uma reviravolta no grupo da oposição da Paraíba visando às eleições  de outubro. O entrave da oposição paraibana em buscar um caminho único para o pleito eleitoral vindouro já foi alvo de muitos comentários, conflitos internos, mas todos já buscaram um entendimento, e parece surgir mais uma hipótese.

Segundo nossas fontes, no centro das discussões, na capital, surge um novo desdobramento que pode ser o elo de unir todo esse grupo, e por incrível que pareça, tendo os dois pré-candidatos disputando, só que em vagas diferentes.

Se trabalharia com o nome do senador Zé maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as vagas senatoriais.

Com esse cenário, estariam juntos todos os partidos, exceto o PP de Aguinaldo e Daniella que praticamente já estão com as malas prontas para apoiar João Azevêdo (PSB).
O PSC, que teve Marcondes Gadelha como um dos entusiastas da grande união, indicaria Manoel Júnior como suplente de senador na junção.

A tese colocada tem sustentação e ainda traria o PR para a oposição, já que declaradamente Wellington Roberto anuncia apoio a Zé Maranhão, que é um nome consolidado no estado.
 
Que se concretize ou não, é aguardar pra ver!

Tribuna
Fonte: blog do Silvano Dias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu