O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou do Encontro pela Retomada da Democracia, evento realizado pelos deputados estaduais Jeová Campos (PSB) e Gervásio Maia (PSB), também pré-canidato a deputado federal, e o sindicato dos Funcionários do Município, que aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe, na manhã deste domingo (17). Durante o evento, Azevêdo disse estar preparado para debater qualquer tema sobre política pública.

O evento contou com a presença dos prefeitos Airton Pires (São João do Rio do Peixe), Paulo Sérgio (Santa Cruz), Chico Mendes (São José de Espinharas), Paulo Arthur, ex-prefeito de Uiraúnae Paulo, além de outras lideranças.
 

“Eu desafio qualquer um que apresente um índice se quer, econômico ou social, que de 2010 até 2018, tenha piorado. Pelo contrário, todos os índices melhoraram. Eu não abro mão de discutir qualquer tema sobre política pública, mas eu quero que cada um venha a público se responsabilizar pelos seus atos, pelos ataques que fazem só por mesquinhez política, disse João Azevêdo.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu