O deputado estadual Jeová Campos (PSB) realizou, nesta quarta-feira (06),  às 19h, no Hotel Litoral, em João Pessoa, um encontro intitulado ‘Caminhada pela reconquista da Democracia’. A iniciativa do parlamentar busca abrir um diálogo com a sociedade sobre o futuro da Paraíba e qual o papel dos cidadãos na defesa da Democracia e na garantia de que as próximas eleições sejam limpas. O evento é aberto ao público em geral.

“Esse não é um encontro para lançar candidaturas, mas, um momento de profunda e importante reflexão sobre o papel que temos, enquanto cidadãos e eleitores, na atual conjuntura nacional e local”, destaca o parlamentar.
 
Para Jeová, o momento é de luta, mas, sobretudo, de mostrar o amor pelo Brasil. “Estamos precisando mostrar a nossa irmandade, nossa solidariedade, o nosso carinho pelos outros, nosso amor pelo Brasil e também pelo futuro da Paraíba e é esse o foco de nosso evento”, finaliza Jeová.

Lideranças políticas do sertão do estado participaram do evento, entre as lideranças estava o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB). Também esteve no evento o pré-candidato a governador, João Azevedo. 

Tribuna 
Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu