Uma comissão de representantes da classe empresarial e prestadores de serviço de São José de Piranhas se reuniram na noite desta quarta-feira (6), no Jatobá Clube em São José de Piranhas,  para debaterem assuntos ligados às categorias. Entre os principais assuntos foi discutida a reabertura da agência do banco do Brasil que foi explodida há cerca de 8 meses, por bandidos.

Durante a reunião  foi formada a Comissão de Representantes dos Empresários e Prestadores de Serviços de São José de Piranhas-PB. (CREPSJPB), comissão essa que tem a única finalidade de colaborar com comércio local e fazê-lo  voltar a crescer para gerar emprego e renda. O objetivo da comissão é unir a classe empresarial e trabalhadora para fortalecer o crescimento da economia local que está passando por momentos de crise.

A comissão representativa da classe empresarial e trabalhadora ficou formada com representantes de cada segmento.

Veja formação da comissão:
Gil- correspondente financeiro; Aroldo Costa- comércio em geral; Dr. Cícero- segmento de farmácias; Eugênio Júnior- representante da comunicação; Dimas- representante da contabilidade e  Luíz Gonçalves- representante da CDL.

Além da presença de empresários e prestadores de serviço,  a reunião contou com a participação de outras  pessoas interessadas no assunto,  entre elas o padre Dalmir Cornélio, titular da Paróquia São José. A comissão vai agendar novas reuniões e convidar autoridades, em assuntos ligados à área econômica, para debater novas pautas e sugerir soluções

Por Alex Gonçalves 
Colaborou: Eugênio Júnior

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu