Dando continuidade à forma respeitosa e igualitária com que foram tratados todos os servidores municipais, a exemplo do que vem acontecendo no transcurso desses dezesseis meses de administração, a frente do executivo municipal, o que demonstra zelo com a coisa pública e confere celeridade na administração atual, o prefeito constitucional do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), assegura mais uma vez a todo o quadro funcional o pagamento dos salários de cada trabalhador, referente ao mês de junho antes do mês trabalhado.

Marcos pagou nesta quarta-feira (21), o  salário do funcionalismo de todos os servidores públicos municipais, efetivos e comissionados. Todos os colaboradores  estão com seus salários quitados e vão  às festas juninas com dinheiro no bolso e o comércio local será aquecido.

Marcos  destaca o cumprimento do calendário de pagamento dentro do mês trabalhado, numa forma de valorizar os funcionários municipais. “Temos a exata dimensão da importância para a economia local o fato de pagarmos os salários do funcionalismo público em dia. Esse compromisso da gestão com os servidores é sagrado”, explicou Marcos.

Por Alex Gonçalves  
Noinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu