A pré-candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado representa o projeto do PSB, de acordo com o governador Ricardo Coutinho. Ele declarou em entrevista na manhã desta segunda-feira (25) que os prefeitos do partido devem demonstrar sua fidelidade ao projeto.

“Não é nem questão de exigir o apoio, porque isso é o normal, é o natural. Nós temos o melhor candidato, indiscutivelmente. Temos o melhor projeto”, considera o governador.

Ele ainda disse que o apoio da população existe devido ao projeto defendido pelo PSB para o Estado. “No meio de uma crise violenta o povo conseguiu avançar. A Paraíba avançou muito. Então as pessoas reconhecem e sabem disso”, declarou.

Devido a isso, Ricardo destaca que “evidentemente cabe a quem seja filiado ao PSB demonstrar toda sua fidelidade ao projeto e às conquistas que nós tivemos”.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu