Nesta sexta-feira (1º), a partir das 20h, o teatro Íracles Pires apresenta a peça “E foram felizes para sempre”, que vem do Rio de Janeiro para uma apresentação única na cidade.

Escrita por Aluízio Guimarães e com os atores Alex Bakalla e Mayara Bueno nos papeis de Carlos e Michele, a peça retrata de maneira cômica o cotidiano e as particularidades da vida de casados.
Nessa comédia, Carlos e Michele estão comemorando dez anos de casamento quando resolvem fazer uma retrospectiva dos anos que passaram juntos.

Os dois atores já participaram de diversas novelas e séries da Globo, como Senhora do Destino, Sol Nascente, Império, Malhação, Quinto dos Infernos e Os Dias Eram Assim.
 
Grupo artístico de Monte Horebe- À noite terá ainda a participação especial de um grupo artístico da cidade de Monte Horebe, com apresentações de ballet e música instrumental. O grupo de artistas horebense vem recebendo incentivo da Prefeitura, por meio da secretaria de Ação Social do município, através da secretária Claudiana Alves

SERVIÇO:
Cajazeiras
E foram felizes para sempre
Data: 1º de junho (sexta)
Horário: 20h
Local: Teatro Íracles Pires
Ingressos antecipados: R$ 15.
Tribuna
Via- Diário do Sertão

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu