A menina dos olhos do prefeito,  Chico Mendes (PSB) é o hospital municipal de São José de Piranhas que passou a ser gerido, há quase nove meses,  pela administração direta. Atualmente o hospital é referência no Sertão, tanto pela reforma em sua estrutura, atendimento médico 24h e assistência aos pacientes piranhenses e de outros municípios, a exemplo de Serra Grande, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé e Carrapateira.

Em seus discursos, Chico Mendes, sempre destaca o amor que tem por aquela casa de saúde que não para de receber investimentos, da Prefeitura Municipal, para melhorar, ainda mais, a prestação de serviços médicos à população.

Em seu discurso, na última segunda-feira (4), por ocasião da assinatura da ordem de serviço para calçar 19 ruas, o prefeito anunciou a compra de duas ambulâncias 0km para ficarem de prontidão no hospital e servir, em caso de urgência, a qualquer paciente que precise ser transferido para grandes centros médicos.
 
Os veículos já foram licitados e estão à disposição da população nos próximos dias. (Veja abaixo comentários dos leitores).

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política  

Comentários: 

Professora Zélia, disse: Prefeito que tem compromisso com nosso município, toda a equipe está de parabéns!. 

Poeta Adalberto, disse: O prefeito Chico Mendes está trabalhando demais, o que ele está fazendo é histórico.

Cristiano Meireles, disse:  Parabéns! 

Erivaneide Gonçalves, disse:  Que notícia boa

Caldeira, disse:  Parabéns !

Daniele Alves, disse:  Parabéns! 

Nildinha, disse: Parabéns! 

Elisângela Leite, disse:  Parabéns! 

Sandro Lima (agente penitenciário) disse:  Parabéns! 

Nena Lira, disse:  Parabéns! 

Idileide, disse: Bom dia Alex, muito boa a notícia acima  

Péricles Ramalho, disse:  Parabéns a Chico Mendes 

Edimarcos Thomaz, disse: Chico,  merece ser aplaudido pela ação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu