Setores da mídia paraibana considera que Efraim Morais é o pior nome para ser o candidato a vice na chapa de João Azevedo. Está claro que ele (Efraim)  não cai na simpatia da mídia e está acuado por grande parte da imprensa paraibana.

O jornalista Gilberto Lira, que pertence a imprensa de Cajazeiras, escreveu o seguinte:
A imposição dos Democratas e do grupo liderado pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) de querer a todo custo colocar o ex-senador Efraim Morais (DEM) como vice-governador de João Azevedo (PSB), não surtirá efeito, pelo simples fato. Rejeição monstruosa do ex-parlamentar e poucos votos.

Dentro do PSB, o caso é tratado com cautela e prudência, afinal Efraim Morais e Efraim Filho são aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do projeto socialista desde 2010.
Tudo será administrado pelo governador, que no momento certo, justificará aos Democratas, o porquê da exclusão de Efraim.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu