O bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, considerado o cartão postal da cidade e sempre visitado por turistas está em festa. Os moradores de organizam para comemorar os 79 anos do bairro em grande estilo, nesse dia 15 de junho, às 07h ao lado do posto de saúde da comunidade.

Um dos moradores mais entusiasmado é o líder comunitário, Elmo Lacerda. Elmo tem um histórico de luta pela melhoria do bairro e é muito querido pelos moradores do lugar.

Com apoio da Prefeitura de Cajazeiras, Elmo levará para a comunidade, no dia 15 de junho,  algumas ações de cunho social   que vão valorizar ainda mais a festa. Está programado a realização de uma Ciranda de Serviço e apresentações culturais, através da secretaria para o Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, a ação vai beneficiar centenas moradores. “Considero o nosso bairro Cristo Rei como se fosse minha própria casa, é aqui onde me sinto bem ao lado do meu povo humilde, honesto e trabalhador.” Disse Elmo.

Antes dos eventos social e cultural será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 79° ano do bairro Cristo Rei, situado em dos lugares mais privilegiados da cidade e considerado um ponto turístico. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu