Buscando sempre melhorar o serviço ao público, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (PMDB) adotou, desde o início de seu governo, a prática de se reunir periodicamente com servidores de cada secretaria e órgãos com o objetivo de fazer avaliações de trabalho e cobrar melhores resultados nos serviços prestados à população de seu município.

Nesta quarta-feira (13), Marcos se reuniu com todo o pessoal  de apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do (SCFV), órgão ligado à   Secretaria de Ação Social.

Na reunião estiveram a secretária de Ação Social, Claudiana Alves,  técnicos, professores, dirigentes de oficinas, coordenador e assessores. O objetivo do encontro é reforçar a importância do trabalho em conjunto em busca de melhores resultados. 

A discussão foi pautada em   três substantivos essenciais para o crescimento da equipe: Sinergia, Sintonia e Simpatia na produção de planejamento e execução dos trabalhos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, junto à Secretaria de Acão Social,  conta com mais de 10 oficinas, a exemplo de Balé, Caratê, Música, Escolinha Nota 10, Dança de Rua, Teatro; Educação Ambiental dentre outras. 
Durante a reunião: ( Foto) Assessoria)
Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu