A decisão tomada pelo senador, Raimundo Lira, de deixar a vida pública causou reação imediata em muitos amigos e políticos ligados ao congressista. Em meio a tantas mensagens de solidariedade, uma que se destaca é a mensagem do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), que, inclusive, mantém uma grande amizade com o atual senador que vai além da política.

A amizade de Chico Mendes com Lira rendeu, para São José de Piranhas, bons frutos resultado de emendas parlamentares e pleitos juntos a órgãos federais, a exemplo de verba para asfaltamento de diversas ruas  em São José de Piranhas e implantação da adutora.

Veja nota publicada na página pessoal do prefeito.
 
Expressar aqui a minha solidariedade e apoio ao amigo, Raimundo Lira, pela decisão tomada. Dizer da honra que tenho de desfrutar da sua amizade e expressar a tristeza de não ter no senado um homem de caráter e vida íntegra como a do companheiro Senador Lira. Parece que serão poucos os homens e mulheres de bem que continuarão na vida pública; a saída do senador Raimundo Lira da disputa empobrece, cada vez mais, o Senado Federal. 
(Chico Mendes

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu