As contas da Prefeitura de São José de Piranhas, referentes ao exercício financeiro de 2017, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, com recomendação do Ministério Público,  nesta quarta-feira (6). O Tribunal de Contas concluiu que não há irregularidades para resultar na rejeição.

Ao receber a notícia da aprovação das contas, o prefeito, Chico Mendes (PSB) destacou os avanços do Governo Municipal. "Nossa administração é uma referência em gestão pública. A decisão do TCE prova que estamos no caminho certo, com uma gestão pautada na ética, transparência, valorizando o servidor e cumprindo o que estabelece as leis", disse o gestor.

O Prefeito lembrou que essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal.

“Buscamos transparência na gestão e para isso implantamos o portal da transparência, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes a receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2017 é mais uma prova desse compromisso”, finalizou o prefeito Chico Mendes.

Por Alex Gonçalves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu