A prefeita de Joca Claudino, Jordhana Lpes, anunciou que vai reduzir os gastos com os servidores públicos municipais e isso pode comprometer o andamento dos serviços essenciais na cidade. Nesta terça-feira (19),   Professores e servidores da Prefeitura de Joca Claudino realizara uma paralisação pedindo aumento salarial e a criação de um plano de carreira.
O grupo afirma que escolas ficaram sem aulas devido ao ato. Não há informações sobre quantos estudantes ficaram sem aulas.

A prefeitura afirma que precisa reduzir gastos com o pagamento de servidores, pois já extrapolou o limite legal, e que vai estudar a concessão de reajuste para os professores.

A presidente do Sindicato dos Servidores, Gilmara Lopes, disse que o atraso significa falta de reponsabilidade e planejamento da atual gestão. " Não temos uma data definida para receber nossos salários. Dessa forma não temos outra saída a não ser mobilização dos servidores municipais," disse.

A população questiona o fato de a prefeita não atender as reivindicações dos servidores , mas por outro lado pagar
R$ 7.180 mensais na locação de um carro.
O veículo locado trata-se de uma caminhonete cabine dupla a diesel, 4×4, placas QFV-1925, com capacidade para cinco passageiros.

Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu