Ao se referir ao trabalho realizado com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) disse que ela trabalhou bastante para esta pré-campanha. “Eu era a escrava Isaura no tronco do prefeito”, afirmou, nesta terça-feira (19), na Câmara Municipal de João Pessoa. Mas a vereadora diz que se libertou e agora vai começar outro trabalho, agora com José Maranhão (MDB).

“Eu aguentei calada. Eu era a Escrava Isaura e podiam cantar aquela música para mim ‘lê, lê, lê, lê…’ Eu era a escrava Isaura no tronco do prefeito. Mas essa escrava acaba de tirar as cordas e abandonar esse tronco. Eu não aceito um prefeito me botar numa escolinha do Professor Raimundo para perguntar porque votaram em positiva? Sabe porque votamos, prefeito? Porque essa casa é independente. O senhor manda na sua casa. No picolé de manga que derreteu e não sobrou nem o palito! Aqui, nesta casa, o senhor não manda não. Estou saindo pela porta da frente porque não lhe devo nada”, discursou.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu