O município de Bernardino Batista, no sertão paraibano, tem como prefeito, Gervásio Gomes.  Ele foi reeleito em 2016. Gomes chegou a se lançar pré-candidato a deputado estadual, mas desistiu diante da conjuntura política [falta de espaço]. O prefeito da cidade é conhecido por realizar uma boa gestão, mas nesse segundo mandato tem deixado muitas dúvidas em relação a gastos que chamam atenção da população.

Um desses gastos é a locação de um carro, destinado ao gabinete que segundo dados do Tribunal de Conta do Estado (SAGRES), foi locado ao valor de R$ 44.400 o que representa pelo menos R$4 mil por mês. O pregão foi homologado em 24 de janeiro de 2018.

O veículo é locado à empresa  Mvflocadora De VeÍculos Limitada Me. O valor gasto com o aluguel do veículo compraria um carro popular 0km, o qual, ao término do pagamento das parcelas, seria patrimônio da população, mas o prefeito preferiu alugar.

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu