A Prefeitura de Monte Horebe decretou feriado nesta quinta-feira (19) e luto por  três dias pela morte do ex-prefeito, Erivan Guarita.  Ele morreu durante a madrugada desta quinta-feira (19).  Tinha 66 anos e estava internado no hospital, Laureano, em João Pessoa havia cerca de 20 dias.

O corpo do ex-prefeito chegou a cidade por volta do meio dia de hoje e está velado na residência da mãe dele, na rua presidente Médice, no centro. Às 8h desta sexta-feira  será homenageado na Câmara de Vereadores. O sepultamento ocorrerá na manhã dessa sexta-feira, no cemitério local.
 
Mandatos- Erivan foi prefeito de Monte Horebe durante três mandatos: de  1993 a 1996; 2005 a 2008 e de 2009 2012.
 
Nas redes sociais muitas pessoas continuam lamentando a morte do ex-prefeito. 

O vereador Júnior Guarita disse que a cidade perdeu um benfeitor. 

O prefeito, Marcos Eron disse que Erivan deixa um grande legado e lamenta profundamente a morte do amigo. 

A secretária de Educação Márcia Nogueira, lamentou e disse que Erivan ajudou muitos horebenses e era um ser humano humilde e de um grande coração. 

O professor, Albertino, disse que está triste com a morte de Erivan, mas tem certeza que ele está em um bom lugar. 

Tribuna10 
Atualizado às 16H45

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu