As promessas  do prefeito de Cajazeiras,  Zé Aldemir (PP),  estão sendo cumpridas. Há alguns meses, Aldemir anunciou na imprensa escrita e falada que a terra do Padre Rolim, conhecida como  terra da Cultura e também a terra que ensinou a Paraíba Ler, se transformaria em um verdadeiro canteiro de obras, e a profecia do ex- Deputado e agora Prefeito está se cumprindo.

Os Cajazeirenses não param de parabenizar o Prefeito pelo trabalho e desempenho no comando da Prefeitura.  São várias as obras que estão sendo realizadas nos quatro cantos da cidade, a exemplo: do CDI que está quase concluído.  Segundo o prefeito nos próximos 40 dias a obra estará sendo inaugurada e pronta para atender as pessoas mais carentes de Cajazeiras e dos 16 municípios polarizados pela terra do Padre Rolim.

Na Terra da Cultura estão sendo construídas 300 moradias para atender as famílias carentes de Cajazeiras, no total serão construídos 900 apartamentos.

Também  na terra que ensinou a Paraíba Ler começou um negócio de “Capete Preto” espalhado nas principais ruas e avenidas da cidade, que é a tão esperada malha asfáltica que chegou para alegria de todos.
 
E não para por ai,  iniciou-se esta semana a obra de construção da tão sonhada rotatória, na saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe que vinha sendo reivindicada pela população.
 
Mais obras estão sendo concluídas, 22 ruas da cidade estão recebendo pavimentação em paralelepípedo  para a alegria da população.

Com isso, os Cajazeirenses não param de tecer elogios nas redes sociais ao Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles. Sites e jornais repercutem a gestão do prefeito de Cajazeiras, como uma das melhores do estado. 

Por Alex Gonçalves 
Via- Silvano Dias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu