A pré-candidata a deputada estadual, Dra. Paula (PP), prestou uma longa entrevista à TV online, Diário do Sertão e expôs vários assuntos ligados à política, principalmente ao que tange o momento em que vive a Paraíba com vistas às eleições de outubro.

Dra. Paula voltou a afirmar que seu discurso de campanha, em palanque e nas propostas ao povo, não será fantasias e nem mero amontoado de palavras jogadas ao vento como faz muitos candidatos com a intenção de apenas tentar ludibriar o eleitor para ganhar o voto.

Ela disse que seu discurso é baseado em fatos reais baseado no que ela fez por Cajazeiras e região quando foi secretária de saúde do município, na gestão do esposo dela o prefeito de Cajazeiras José Aldemir.
 

Segundo a pré-candidata, seus argumentos serão para mostrar o que ela é capaz de fazer como deputada, tendo como fundamento os serviços na saúde realizados por ela em toda a região do Alto Sertão. Paula argumentou que será capaz de fazer muito pelo povo e que sua bandeira de luta será pautada na saúde, já que é médica e mostrou como se faz para ajudar quem mais precisa. “Vamos trabalhar e fazer pelo povo para que o homem ou a mulher mais humilde não seja obrigado a se humilhar nos pés de um político pedindo um exame ou coisa parecida,” disse.

Dra. Paula mostrou, como exemplo de seu trabalho, a CDI de Cajazeiras conseguido em sua gestão  e que foi instalado para servir a toda região. O Centro de Diagnóstico por Imagem tem a finalidade de fazer diagnósticos modernos que só faz em grandes centros e que a intenção é atender os mais humildes que não dispõem de recursos quando adoecem.

Amizade com Zé Maranhão-  Dra. Paula mostrou o desejo que seu partido, o PP, fique aliado a José Maranhão, ela disse que tem uma forte amizade com o senador e a mulher dele, Fátima Bezerra. Além disso já conhece as propostas de Maranhão e o que ele é capaz de fazer pela Paraíba.

Paula destacou que, como é partidária, e caso o PP se alie a Lucélio, ela precisa  conhecer as propostas dele para o governo da Paraíba. "Ainda não conheço as propostas de Lucélio, finalizou." 

Por Alex Gonçalves
Notinhas da política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu