A cidade de Cajazeiras é uma das maiores do estado e tem sua importância mais forte na área, política, econômica e cultural graças ao status que conseguiu desde os primórdios de sua fundação.
 
Na política sempre foi destaque a nível de Paraíba e Brasil, se levada em consideração sua tradição em nomes reconhecidos que deram a cidade progressão nacional. Se citarmos nomes, certamente faltarão muitos que levaram o nome da cidade para todos os lugares do país.

O dito popular é sábio e nem precisa repetir, liderança se constrói com habilidade e não com imposição. É neste contexto que o casal Zé Aldemir e Dra. Paula hoje se sobressaem como duas das maiores lideranças políticas do estado. Como prefeito de Cajazeiras, e bom político que é,  Zé Aldemir permeia livremente no meio de todas as lideranças  da Paraíba.

Sempre com sua posição partidária definida ele tem o respaldo e o respeito nas suas decisões de partido. Já, Dra. Paula, embora bem mais nova na política, mostra um desempenho de liderança invejável pela seriedade, posição firme, honestidade e a maneira como agrega valores morais e éticos em favor dos mais humildes.  Basta lembrar da sua passagem como secretária de saúde de Cajazeiras, oportunidade que deixou um marco na gestão e um exemplo a ser seguido. Agora Paula quer mostrar sua dedicação na ALPB, para a qual disputa a eleição de outubro próximo.

A liderança do casal se mostra por onde eles andam. Sempre rodeados de amigos e políticos os dois se destacam desde a simplicidade até o modo e o jeito de se fazer política.

Vejam só esta foto em que a pré-candidata a Deputada Estadual, Dra. Paula participou na noite desta segunda-feira (02), da festa de 50 anos de emancipação política da cidade de Riacho dos Cavalos. Ao lado dos Prefeitos: José Aldemir, Aírton Pires, Itamar Mangueira, Hugo, da ex Prefeita Pollyanna, do Vereador Luíz Claudino, Deputada Estadual Daniella Ribeiro e amigos.

Alex Gonçalves 
Opinião

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu