SANTA HELENA- Uma tarde de festa marcou o início do campeonato de futebol amador do município de Santa Helena, no Alto Sertão, nesse domingo (29). O início do certame marca também a reforma e inauguração do estádio José Soares de Sousa que foi todo reformado, mas o que chama atenção é o gramado impecável digno da prática de um bom futebol. A reforma no estádio foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Durante a solenidade de abertura do campeonato, o prefeito Emanoel Messias (PSD), falou da importância do futebol na vida dos jovens, por isso, segundo ele a Prefeitura de Santa Helena vem dando total apoio e incentivo ao esporte amador, tanto na cidade como na zona rural. Durante a abertura Emanoel entregou kits esportivos, a representantes dos times que vão participar do campeonato.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Emanoel Messias, o vereador Rogério Leite, a primeira dama Micheline Braga, a diretora da faculdade São Francisco de Cajazeiras, Vera Lúcia,  além de secretários, vereadores e amantes do esporte. O prefeito disse que ficou bastante feliz com o número de pessoas que    estiveram no evento. “Estou muito feliz e surpreso por que nem eu esperava tanta gente neste evento, isso é uma prova que estamos trabalhando muito por nossa Santa Helena,” completou.

A partida que inaugurou o início do campeonato foi entre as equipes da Chapecoense e Escolinha FVS. O placar foi: Escolinha 2 x 1 Chapecoense. 

Por Alex Gonçalves 
Redação


Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu