Mesmo pertencendo ao mesmo partido que o deputado Jeová Campos (PSB), a deputada Estela Isabel quebra o companheiro e mostra que na política não há limites.

Deu nos jornais que o presidente do PSB de Cajazeiras, o vereador, Rivelino Martins, e seu grupo político composto por lideranças de bairros e grande parte dos cargos comissionados do estado, intensificam os trabalhos à procura de mais aliados para somar com a pré-candidatura de Estela.

A mais nova adesão é da Diretora da Nona Regional de Ensino e ex-secretária de Educação de Cajazeiras, Andreia Braga. O que chama a atenção é que Andreia foi indicada para o cargo pelo deputado Jeová. A professora deu drible da vaca no deputado cajazeirense e anunciou apoio a Estela Bezerra.

Andréa Braga foi coordenadora de campanha do deputado Jeová Campos nas eleições de 2014. Resta saber agora, como Jeová vai se comportar diante da rasteira. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política/Fonte: Resenha polítika 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu