O Partido Social Cristão (PSC) manterá o mistério sobre o apoio nas eleições de outubro até o último dia do prazo permitido pela legislação eleitoral para a realização das convenções partidárias, ou seja, cinco de agosto. A convenção está marcada para ocorrer na sede do partido com os membros da legenda e depois, partir para a convenção da majoritária.

A sigla ainda está em tratativas para decidir se apoiará a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado ou a do senador José Maranhão (MDB). Na bolsa de apostas, há uma forte tendência do partido permanecer na aliança com o PV, já que as alianças para disputa proporcional são mais atrativas, segundo revelaram fontes ligadas ao PSC.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu