Mesmo os partidos do PSDB e do PT sendo adversários ferrenhos na política brasileira por ideais, pensamentos e forma de governar bem diferentes um do outro; os políticos filiados a ambos os partidos, não levam essas diferenças tão ao ‘pé da letra’. Aqui na Paraíba, por exemplo, a filha do presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Campina Grande, Márcio Caniello, a jovem Gabriela Toralles Caniello, trabalha no gabinete do senador Cássio Cunha Lima, que é do PSD.

Gabriela é comissionada desde o ano de 2013, na função de Ajudante Parlamentar Sênior, com salários acima dos R$ 4 mil, mais auxílios de R$ 982 para sua alimentação.

O professor Márcio Caniello foi eleito em maio de 2017, como novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande. Márcio que já foi secretário da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina.

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu