O pré-candidato a deputado federal, Geraldo Amorim (PV), prestou entrevista ao programa Tribuna Independente, da rádio Difusora de Cajazeiras, neste final de semana e enfatizou a importância da renovação política, este ano, tanto para o executivo como para o legislativo paraibano.

Amorim destaca que o país vive uma das maiores crises da história política, podendo piorar, caso o eleitorado não acorde para uma profunda renovação. Ele enfatiza que o eleitor tem nas mãos uma ferramenta importante [o voto] capaz  de melhorar a vida da população, mas para tanto não pode deixar esta chance passar.

Geraldo Amorim também destacou a importância da eleição do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), que segundo ele [Amorim], Lucélio representa as melhores propostas de governo e tem como fundamento a gestão do irmão, Luciano Cartaxo, que desempenha uma das melhores administrações das capitais do Nordeste.

Geraldo Amorim continua suas visitas a toda a  Paraíba pregando um modelo de renovação na política e, emprestando seu nome para ajudar melhorar o Congresso Nacional em defesa do povo da Paraíba. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu