A Associação de Proteção aos Animais de Rua (APAZ) de Uiraúna divulgou em rede social que um homem matou um cachorro a golpes de foice, no município. O fato foi publicado nessa terça-feira (24) pela entidade.

A informação da APAZ é de que a dona do animal vai processar o homem que golpeou o cachorro. Ainda segundo a associação, o cão latiu para o homem que estava fazendo uma poda em árvore em uma rua e, então, foi ferido com os golpes de foice.

A dona teria pedido para o homem parar, mas não foi atendida. Veja o relato da APAZ na íntegra.

Meu Deus, até onde vai a crueldade "humana"?

Por quê tanta maldade, falta de amor ao próximo.....

Vejam o que esse monstro visto como "ser humano" fez com esse inocente, por motivos banais, simplesmente o matou com dois golpes de foice do pescoço e na cabeça por causa que o cachorrinho por extinto latiu para ele, tudo isso diante se sua dona que aos gritos implorava para que ele não fizesse isso com o seu animalzinho tão amados por todos!

Por favor compartilhem amigos, para que a justiça seja feita, pois a família está lutando na justiça para que esse crime não fique impune cometido por esse monstro aqui da cidade de Uiraúna-PB, que tem como profissão cortar as plantas da cidade.... Que a justiça seja feita para que pessoas como esse monstro não cometam mais crimes contra inocentes.

Fonte: ClickPB 
Foto: Ilustrativa 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu