Os servidores da Prefeitura de Monte Horebe vive novos tempos e agora podem programar suas economias. Assim que assumiu o governo o prefeito Marcos Eron (MDB), estabeleceu um cronograma nas receitas que permite que os servidores municipais recebam seus salários dentro do mês.

Os comerciantes  da cidade asseguram que vender aos funcionários da Prefeitura horebense é um investimento garantido, por que têm a certeza que recebem entre o dia 20 a 30 de cada mês.

Para este mês de julho o prefeito Marcos Eron garantiu, durante entrevista ao programa Tribuna Independe, da rádio Difusora de Cajazeiras que vai pagar a folha deste mês até o dia 22.
 
Sendo assim, o prefeito mantém pelo 17° mês consecutivo o pagamento dos servidores de Monte Horebe dentro do mês de referência. 

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu