A denúncia feita por uma moradora de Bonito de Santa Fé, na manhã desta sexta-feira (13), chama atenção para a real situação do Hospital Regional de Cajazeiras em relação  ao acolhimento de pacientes.

Segundo a denúncia, o hospital não tem condições de receber pacientes haja vista as camas e poltronas estarem velhas, quebradas e em total abandono físico.

A denunciante que se identificou como, Corrinha Lustosa, disse que há poucos dias uma pessoa de Bonito de Santa Fé precisou ser levada ao HRC e teve que ficar, pelo menos, 48 horas em uma poltrona quebrada pela falta de cama na repartição.

Mais denúncias
Outras reclamações feitas na saúde, do estado, em Cajazeiras são em relação à falta de insulina Novorapid que está em falta, na Nona Regional de Saúde de Cajazeiras,  desde  janeiro deste ano.

Redação
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu