O presidente da Câmara de vereadores de Uiraúna, Neto de Maro (PTB), disse ao Tribuna que vai concorrer à reeleição da casa legislativa e já conta com apoio de sete dos onze parlamentares uiraunenses. A intenção da maioria dos vereadores de Uiraúna, em votar no atual presidente para o segundo biênio, é  por conta do resultado do seu desempenho ao longo dos anos na Câmara.

Durante a sua gestão frente ao poder legislativo de Uiraúna, o fator transparência com a coisa pública tem pautado o desempenho do vereador Neto de Maro que ganhou a admiração dos colegas parlamentares e da população do município.

O trabalho do atual presidente ganhou repercussão positiva na região ao ponto de seu nome ser cotado para disputar a Prefeitura de Uiraúna em 2020.

Nessas eleições, Neto de Maro declarou apoio, para deputada estadual, a Dra. Paula Francinete (PP), esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).  

Por Alex Gonçalves 
Notinhas da Política 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu